domingo, 17 de julho de 2011

Mau Necessário

Batem à porta! Abra-a!!! Uma pequena partícula de ti está em mim agora... Um pedaço de ti agora me pertence. Como ligados pelo mesmo caracol. Um caramujo sagaz sobe em meu corpo e lentamente toma conta de todo o resto!
Abra-a, porque mantê-la fechada é pura tolice, porque uma partícula pode atravessar pelos vãos de minha alma até que todo meu sangue jorre aos litros.
Deixe-o entrar e feche a porta, porque todo o resto que quiser entrar será tão igual a ti e a mim que nada será mais diferente.
Abra a porta, porque um pequeno átomo chegou o tornando tão igual a tantos outros.
Os visitantes de aconchegam e se escondem debaixo de minha cama. Os moradores de minha casa abrem as portas, janelas, mas de nada adianta, porque todos agora  são iguais. Assim como eu e ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário