quinta-feira, 14 de julho de 2011

Girafas

Sou fascinado pelo método e técnica de Dali, espero um dia poder aplicar toda essa técnica e destreza aos meus trabalhos. Outro artista fascinante também é Frida Khalo, uma mulher que soube traduzir toda sua dor e sofrimento em suas obras.
A leitura que faço dessa obra "Girafas", é:
- No mundo dos sonhos me comunico com o além, e além de mim o fogo cobre a savana, onde girafas correm em brasa ao encontro do meu eu. Espero nesta savana de fogo e solidão a chamada de minha amada que em fogo se consome. Meu desejo é vê-la, tocá-la, mas ao telefone somente posso escutar sua voz. Quero tocá-la com meus olhos, quero queimá-la em minhas entranhas, mas ao telefone não posso. E será que ainda estando tão longe ela chama-me?
Girafas são animais que possuem pescoços longos o suficiente para enxergarem além de muitos nós, talvez ela possam ver o que eu não consiga ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário