quarta-feira, 13 de julho de 2011

Genesis

Romperam-se todas as fontes do abismo e as janelas do céu se abriram!!!
Uma citação de gênisis é a des crição perfeita para criação deste Blog, uma vez que as fontes do abismo d'alma de romperam e enfim me livrei das ataduras da alma.
Não enxergo mais com o lado esquerdo do cérebro, assim como também não penso com o mesmo lado dele. Decidi enfim e me entregar a lado direito e me deixar levar por este oceano de ilusões que ele me proporciona.
Estou enfim cego do olho direito, enfim a luz já não mais o afeta e minha tênues linhas podem ser firmadas com meu olho esquerdo.
Estou cego meu Deus! Cego de um olho, por sua dádiva O agradeço e que fique cego pelo resto da vida.
Assim como meu olho, também perdi metade do cérebro, não racionalizo mais, não me contraponho em nomes e nem em formas.
Meu olhar e meu pensamento de resumem em linhas, em formas geométricas.
"Enxergo o mundo com um só olho e penso sobre ele com um unico lado do cérebro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário